A arma secreta para Fernanda Tórtima

Nos limites do Vale do Ribeira se encontra Eldorado, a cidade no qual este presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi criado pescando e buscando ouro pelo rio com seus amigos do infância, de que lembram dele como …

Até então considerado 'intocável', o chefãeste das drogas foi atingido por disparos por metralhadora ponto 50 que estraçalharam seu utilitário Hammer blindado.

Reinaldo defende empréstimo de modo a comprar armas e ‘blindar a fronteira’ Além do discutir com outros 19 governadores reeleitos e...

A União Europeia (UE) e este Mercosul iniciaram esta semanada uma nova rodada por negociações usando este objetivo de avançar este máximo possível nos assuntos pendentes de modo a 1 pacto de associaçãeste antes de que Jair Bolsonaro …

Considerado um estrategista do Comando Vermelho, responsável pelas rotas por drogas e armas, 'Piloto' foi condenado a 26 anos de prisãeste pela Justiça do Rio de Janeiro e teve pedida sua própria extradiçãeste de modo a o Brasil.

Mé especialmentedicos cubanos começam a deixar o Brasil em 10 tempo ESTES profissionais cubanos integrantes do programa Mais M...

Dias antes, o traficante havia declarado que pagava para receber proteção de um alto oficial da Polícia Nacional do Paraguai, o diretor global de Investigações Criminais Alberto Cañete. Este comissário negou a acusaçãeste.

Leia A respeito de a atuação do ASBZ, de nossos profissionais e por temas relacionados ao setor por advocacia em destaques do veículos da imprensa nacional e internacional. Saiba mais

Uma DE hipóteses é de qual a advogada tenha sido morta a mando por um por seus clientes. O Comando Vermelho divulgou recentemente vídeo em de que ameaça matar a procuradora-geral do Paraguai, Sandra Quiñonez, em represália ao procedimento dado a seu líder, 'Marcelo Piloto', preso no país a partir de dezembro passado.

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu este corpo da advogada Tatiane Spitzner, por 29 anos, após a queda e levou para o apartamento.

Menino do 10 anos comete suicídio após a prisãeste do pai A qual ponto a depressãeste Pode vir a afetar a vida do uma pesso...

Depois, fugiu de carro em direção a Foz do Iguaçu. Ao chegar em Sãeste Miguel do Iguaçu (a 20 km por Foz), bateu este automóvel e foi preso quando seguia a pé através rodovia.

A vítima, identificada tais como Laura Casuso foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, sendo encaminhada de modo a a sala por cirurgia.

Em briga em casa, dama reage, esfaqueia marido Uma dama do 23 minha resposta anos foi detida na manhã desta quinta-...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *