Uma análise de Fernanda Tórtima

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, os brothers participaram do uma corrida, em qual o objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Mais

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz de que deseja ouvir que conseguiu passar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

Este pé direito Inconveniente valoriza a luz natural. De modo a evitar insolação foram usados brises horizontais na fachada. Este conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Ainda mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

Em essência, um projeto contemporâneo, utilizando cerca de 750m2 de área construída, de que lança mãeste por soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado por 1 casal do empresários e seus 2 filhos.

Por meio do grandes caixilhos, presentes nos 2 pisos, a iluminaçãeste conterraneo é intensa, tais como sãeste boas as condições gerais de ventilação.

23.mar.2013 - Depois do se divertir amplamente na última festa do "BBB13", Fernanda dorme pelo chão do corredor entre a sala e a cozinha Reprodução/Globo Muito mais

 A única demolição existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². Os clientes são jovens, contemporâneos e requintados, a ser Nesse caso solicitaram 1 projeto de que atendesse suas propriedades. Pediram de que o projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas para festas e visitas dos amigos.

O layout do living foi Nesse caso planejado de maneira de que todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade de se converter em 1 Bastante salãeste para jantares,festas com amigos, mas, qual, ao precisamente tempo, o casal se sentisse à explicação vontade em seu POR DIA a dia.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede de aproximadamente 6m linear, equipada utilizando vídeo wall touch screen em tua totalidade.

Utilizando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 de área; o pavimento tfoirreo, traz living e cozinha interligados. Pelo superior, Vive a área íntima, além do 1 amplo home theater de que possui papel fundamental, orientando a circulaçãeste geral.

Concluído 2009, o apartamento duplex por 800m², projetado em São Paulo de modo a 1 jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaços sociais de forma a proporcionar a elevado integraçãeste possível entre ESTES ambientes, como acontece com a confeciona gourmet, de que foi aberta para a sala do jantar.

Construída em 1 condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio por Janeiro, esta residência teve o seu partido arquitetônico definido através beleza natural por seu entorno: 1 dos recortes de litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por suas características té especialmentecnicas quanto através liberdade de desenho de que propicia, o aço foi este material escolhido para a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido de madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Muito mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será usado em favor por sua família. "Eu irei dar de modo a aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Mais

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo de informações. Os sãeste ESTES elementos-chave deste projeto por interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo saiba como alvo otimizar este cotidiano agitado do um jovem casal de jornalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *