Os Fernanda Tórtima Diaries

3Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

ESTES fanáticos do bolsonarismo têm de começar a se preocupar; saber ganhar é Muito mais difícil do qual saber perder; ESTES petistas já têm o lugar garantido

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria de saber se vc não possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissão. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais por cinco meses.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento por colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas são Ainda mais indicados de modo a uma criança de 1 ano e oito meses? Abracos

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual o cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento utilizando Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase nosso site sete anos já', afirmou a...

O mundo DE camas elásticas é um lugar qual as crianças AMAM ir! Snao diversos ESPÉCIES do camas elásticas, desde as tradicionais (saiba como na foto), saiba como piscina do espuma para pular e cestas do basquete para fazer pulando! É demais!

Esse foi o primeiro de um Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *